O desafio de Mozart

 

Você já deve ter ouvido em algum momento que música é bom para o desenvolvimento cerebral principalmente nas etapas iniciais do desenvolvimento de linguagem das crianças. E há um fundo de verdade nisto comprovado cientificamente!

E como utilizar a música nas sessões de terapia? No exercício “O desafio de Mozart”, você fonoaudiólogo, poderá baixar gratuitamente o material para estimular “resolução temporal”. E o interessante: todo o material elaborado é composto por músicas de Mozart! Os pacientes vão adorar este desafio!

Para baixar o material gratuitamente basta acessar o link: http://krishna.com.br/download/o-desafio-de-mozart/

About the Author:

Graduada em Fonoaudiologia (2009), mestre (2011) e doutora (2016) em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto pela Faculdade de Medicina da UFMG. Realizou cursos no Centre de Linguistique Appliquée (Université de Franche-Comté) – França (2013). Participa anualmente de congressos internacionais, sendo o de 2015 em Monterey na Califórnia/EUA. Publicou estudos importantes nos periódicos Journal of Communication Disorders e Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Atualmente participa do grupo de pesquisas em Neurofibromatoses do Hospital das Clínicas da UFMG. Tem experiência clínica nas áreas de audiologia e linguagem, com ênfase em processamento auditivo, treinamento auditivo, distúrbios de linguagem e aprendizagem. Currículo completo: http://lattes.cnpq.br/1978022333477136

Deixe um Comentário

Este site usa o plugin Akismet para reduzir spam. Você pode aprender aqui como seu comentario é processado antes de ser publicado.

MENU

INSCREVA-SE

Receba automaticamente novos posts por e-mail

Nome e Sobrenome:

Endereço de e-mail