Curso: Habilidades metalinguísticas e o processamento auditivo – Estratégias musicais para a intervenção fonoaudiológica

 

Nos dias 23/03 e 24/03, em Belo Horizonte, acontecerá o curso: Habilidades metalinguísticas e o processamento auditivo – Estratégias musicais para a intervenção fonoaudiológica.

O curso é organizado pela Integrar e será ministrado por mim, pela Fonoaudióloga e mestre Grazielle Martins e pela Mariana Bruekers, que é mestre em pedagogia musical pelo Conservatório Real de Haia/Holanda e graduada em Flauta Transversal e Educação Musical pela UFMG.

O curso está com um cronograma bem sedimentado e focado nas demandas do fonoaudiólogo com atuação em linguagem, aprendizagem e processamento auditivo.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas através dos telefones da Integrar: (31) 36576040, (31) 984775106 ou e-mail: integrar_fono@yahoo.com.br.

 

About the Author:

Graduada em Fonoaudiologia (2009), mestre (2011) e doutora (2016) em Ciências Aplicadas à Saúde do Adulto pela Faculdade de Medicina da UFMG. Realizou cursos no Centre de Linguistique Appliquée (Université de Franche-Comté) – França (2013). Participa anualmente de congressos internacionais, sendo o de 2015 em Monterey na Califórnia/EUA. Publicou estudos importantes nos periódicos Journal of Communication Disorders e Arquivos de Neuro-Psiquiatria. Atualmente participa do grupo de pesquisas em Neurofibromatoses do Hospital das Clínicas da UFMG. Tem experiência clínica nas áreas de audiologia e linguagem, com ênfase em processamento auditivo, treinamento auditivo, distúrbios de linguagem e aprendizagem. Currículo completo: http://lattes.cnpq.br/1978022333477136

Deixe um Comentário

Este site usa o plugin Akismet para reduzir spam. Você pode aprender aqui como seu comentario é processado antes de ser publicado.

MENU

INSCREVA-SE

Receba automaticamente novos posts por e-mail

Nome e Sobrenome:

Endereço de e-mail